Frete grátis R$350 + brindes!

A HALUNA BEACHWEAR disponibiliza diversas opções de envio e entrega:
- PAC
- SEDEX
- Entrega por motoboy na região da Baixada Santista
- Retirada em Ponto Comercial.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 2 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected] ou Whatsapp 13 9 9650-1457 para que possamos agilizar o envio do pedido.


PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail [email protected] ou Whatsapp 13 9 9650-1457.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A HALUNA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra - frete, não fazemos devolução do pagamento do frete.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, nos envie um e-mail [email protected] ou Whatsapp 13 9 9650-1457 para que possamos realizar a entrega com mais atenção, prioridade e agilidade.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à sede HALUNA BEACHWEAR. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


RETIRADA NO SHOWROOM

Esta modalidade consiste em um método mais econômico para as clientes que estão próximas a nossa sede e preferem retirar seu pedido no nosso ponto comercial. Isso permite que a cliente não necessite de pessoas em seu endereço aguardando o entregador, além de ser um método de "envio" mais rápido.

A cliente que optar por esta modalidade, receberá atualizações do seu pedido diariamente e receberá uma mensagem no Whatsapp ou e-mail do cadastro quando o mesmo estiver pronto para retirada no endereço do ponto comercial. Para retirar basta informar o seu nome e levar sua identidade.

Caso a cliente opte que um terceiro retire o pedido no local, deverá ser informado por Whatsapp e, o mesmo deverá levar a identidade para realizar a retirada.

O pedido ficará disponível para retirada por até 2 dias no local, caso não seja retirado, retornará para a sede HALUNA. Devendo a cliente a informar a nova previsão de retirada.

É um meio de envio eficiente, aonde rapidamente estrá disponível no ponto de retirada, permitindo à cliente retirar no horário que lhe for mais conveniente!